Palestras

Entenda o funcionamento

Uma abordagem sobre o funcionamento das duas principais leis de incentivo existentes: Rouanet (dedução do investimento no IR a pagar), e o ProAC-ICMS (destinação de até 3% do ICMS mensal).

Lei Rouanet (8.313/91), lei federal, que permite a dedução do investimento no Imposto de Renda a pagar, e o ProAC-ICMS (12.268/06), lei estadual de São Paulo, que permite a destinação de até 3% do ICMS mensal para um projeto cultural.

A palestra tem duração de 2 horas, dirigida a gestores culturais públicos e privados, produtores, artistas, contabilistas e empresários. A exposição pode acontecer em espaços diversos, como escolas, faculdades, teatros, empresas etc.

Invista em Cultura e receba aplausos

Palestra dirigida a grupos de empresários, contabilistas, publicitários e gestores culturais interessados em saber mais sobre os benefícios do investimento em cultura, com ou sem leis de incentivo.

Um projeto cultural promove um melhor relacionamento da empresa com todos os seus públicos e também com a comunidade na qual está inserida. Além de ser utilizado como uma ferramenta de comunicação, o investimento em cultura serve para demonstrar a responsabilidade social da empresa e incentivar o mercado cultural com a oferta de emprego e a geração de divisas. Investir em Cultura hoje é, portanto, uma questão de estratégia.

 

Joomla 3.0 Templates - by Joomlage.com