Quem investe

Empresas que optam por investir em Cultura merecem ser aplaudidas pela atitude empreendedora e também social. 

Um projeto cultural promove um melhor relacionamento da empresa com todos os seus públicos e também com a comunidade na qual está inserida. 

Um projeto cultural oferece diferenciação e sustentabilidade para a marca, instrumentos necessários para consolidação de uma companhia no mercado nacional e internacional. 

Além de ser utilizado como uma ferramenta de comunicação, o patrocínio serve para demonstrar a responsabilidade social da empresa e alavancar o mercado cultural com a oferta de emprego e a geração de divisas. 

Para tanto, a empresa precisa saber onde investir. O ideal é participar de projetos atrelados a ações de marketing dirigidas, para que o público possa associar a marca a um momento de bem estar. 

A 3marias Produtora Cultural oferece todo o suporte técnico de gestão e execução de projetos culturais para que todos os envolvidos sejam aplaudidos. 

Investir em Cultura hoje é, portanto, uma questão de estratégia.

Memória Corporativa

Levantamento da história, tendo em vista a preservação e a divulgação da memória da empresa, buscando o desenvolvimento de um modelo permanente de registro e posterior comunicação.

O resgate histórico tem como objetivo principal a transformação de narrativas, documentos e objetos coletados, de colaboradores e fundadores da instituição, em ferramentas de conhecimento e comunicação para a valorização da identidade da empresa, tanto para o público interno quanto para a comunidade em que está inserida.

A história não deve ser pensada apenas como resgate do passado, mas sim utilizada como marco referencial a partir do qual as pessoas redescobrem valores e experiências, reforçam vínculos presentes, criam empatia com a trajetória da empresa e podem refletir sobre as expectativas dos planos futuros”. - Karen Worcman, Museu da Pessoa.

 

 

Joomla 3.0 Templates - by Joomlage.com